F.A.Q. – Uso Criativo da Luz

Perguntas Frequentes sobre o curso ONLINE Uso Criativo da Luz:

– Quanto tempo de duração tem o curso?
R: O curso ainda está completo, já conta com mais de 5 horas de muito conteúdo.

– Eu já posso comprar o curso?
R: Sim, aproveite o desconto, pois o preço original será de 399,90.

– Quando tempo leva para confirmar meu pagamento?
R: Por cartão de crédito é na hora, por boleto pode demorar 72h ou mais.

– Quando estará disponível o curso?
R: Já está disponível, só efetuar o pagamento e aproveitar as aulas.

– Poderei ver mais de uma vez?
R: Sim, quantas vezes quiser.

– Como vou receber o curso, por email, por DVD ou como?
R: Você receberá um login e uma senha de uso exclusivo e poderá ver quantas vezes quiser, basta acessar o site compartilheconhecimento.com.

– Vou poder acessar de mais de um computador?
R: Seu login e senha é pessoal e intransferível, caso utilize seu login em dois computadores, ao mesmo tempo, seu acesso será bloqueado.

– Vou receber certificado?
R: Sim, o aluno receberá um certificado de conclusão por email (deve solicitar).

– Neste curso o que o Allan ensina?
R: Todas as técnicas de luz que ele utiliza para fotografar casamento e ensaios.

– O curso aborda a fotografia de ensaios e casamentos?
R: Sim e não, o curso é voltado para a LUZ, nele o Allan mostrará suas técnicas de luz. Além disso mostrará como pensou e executou suas principais e premiadas imagens.

Comments (15)

• Allan Elly

Boa pergunta Fabio,

depois do dia 01.06.14 ele estará disponível para sempre ou enquanto existir internet.
      Você poderá acessar quantas vezes quiser.

Vou adicionar ao FAQ.

abraços,
      Allan

1. Rafael

Dentro desse curso irá existir alguns exercícios para fazer e mandar as fotos para vocês analisarem se está correto ou não? Como vocês vão ter controle disso? Para receber o certificado irá ter uma prova final? Obrigado

• Allan Elly

Olá Rafael, no curso não está incluso análise de portifólio, os exercícios propostos serão executados pelo aluno e o mesmo ficará encarregado de comparar com as fotos do professor. O curso é voltado para o ensino de técnicas e suas aplicações, cabe ao aluno exercitar até chegar ao resultado esperado. O certificado é de conclusão, o aluno concluindo a visualização de todas as aulas receberá o certificado. Att Equipe Escola de Fotógrafos

2. Luís Chaves

Poderei fazer o download para meu PC e assistir no comp mesmo qd não houver internet disponível? Minha internet é muito precária e penso em fazer o download na casa de meu sogro, onde a internet é rápida e assistir em casa qd tiver um tempinho.

3. Adriana

Allan, você poderia me indicar algum lugar para eu comprar a luz contínua que você citou no vídeo 4, a Hvl 20 da Sony? Obrigado e Abraços.

4. Claudio

Esse curso também explica técnicas de fotometria? me dará direito de fazer perguntas caso eu tenha alguma duvida?

5. Nelson

Tenho smartphone, tablet, computador, notebook, etc. Caso eu acesse o curso ao mesmo tempo por descuido em mais de um dispositivo meu curso será bloqueado e não poderei mais acessar? Como funciona este bloqueio?

Abrir Whats
💬Oi! Tem alguma dúvida?
Olá! Alguma dúvida sobre o curso?