1149602_653520491352970_1596255385_o

Hoje foi meu primeiro evento pós-ws, uma recepção de um casamento civil como freela por uma empresa que presto serviço. Confesso que fiquei apreensiva, afinal “tinha que colocar em prática aquilo que aprendi”, pra variar sempre antes do evento preparo o equipo, faço tudo certinho… peguei minhas mil anotações do WS rs… dei uma lida… e parei na parte que escrevi gigantesco “AGORA É COM VOCÊ, ELLEN”, pensei comigo… “vai ser comigo…bora lá”… acordei hoje mega animada e cedão já estava lá no evento…pude constatar o quanto esse WS mudou minha vida…sabe porque? MINHA CONFIANÇA NO MEU TRABALHO mudou DEMAIS. Caraaaacaaaa como isso mudou…fiquei impressionada de verdade! Estava ali sabendo o que queria… falante…dirigindo meus clientes.. fazendo brincadeiras com o casal.. (eles ajudavam MUITO…era super “topa tudo”)…Enfim… escrevi tudo isso aqui para AGRADECER! Tudo isso foi graças a vocês! Obrigada mesmo!!! =))))

Ellen Brito
aluna do Quero Ser Fotógrafo - SP II

1798280_799992946683025_1607801673_n

O curso Quero ser Fotógrafo me deu a confiança necessária para empreender e iniciar minha carreira como fotógrafo. Sou muito grato ao Allan e ao Lucas por todo o conhecimento passado e que, de certa forma, me fizeram economizar em workshops que eu pretendia fazer e não acho mais necessário. Encontrei muita sinceridade, cumplicidade e bom humor em tudo que me foi ensinado, sempre com a sensação de que ambos estavam tentando passar o máximo de conhecimento que fossem capazes de transmitir dentro das horas do curso. Sei que aprendi a dica mais importante que usarei em toda minha carreira de fotógrafo: sobrexpõe em meio ponto e depois corrige na pós! Hehehe Obrigado por tudo!!

Ricardo Cortaz
aluno do Quero Ser Fotógrafo | Rio II

Comments (1)

1. Vanessa Duque de albuquerque

Impressionada com o mundo da fotografia que se abriu pra mim depois do curso “Comprei uma câmera, e agora?” , um intensivo de aprendizado que realmente valeu a pena e eu recomendo pra quem como eu tem um encanto pela fotografia e não sabe como começar. Obrigada Escola de Fotógrafos e Lucas Cavalheiro.